Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, que garantiu a classificação do clube para as semifinais da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou sobre uma nova contratação para o lugar de Pedro e a situação contratual de Gabigol.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADECom a lesão de Pedro, surgiram especulações sobre a chegada de novos nomes, incluindo o francês Anthony Martial, mas Braz foi direto ao afirmar que, no momento, é improvável que o clube busque novas contratações. "Como vice-presidente, já fechamos a janela e fizemos o que deveríamos fazer" - disse Braz.
Nos últimos dias, o nome de Martial, atacante francês, foi amplamente comentado, mas as declarações de Braz indicam que essa contratação não deve ocorrer.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEEm relação a Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, a renovação ainda é uma incógnita. "Agora, as renovações e ampliações de contrato são feitas internamente no Flamengo, é claro que, em determinado momento, pode haver a possibilidade de discutir uma renovação de contrato, o que, dentro da situação atual, não é impossível, mas infelizmente, hoje, é pouco provável", declarou Marcos Braz" - encerrou Braz.
Caso o atacante não renove, ele poderá sair de graça para qualquer equipe a partir de 2024, o que aumenta a pressão sobre o clube para definir seu futuro.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla