O Flamengo foi superado pelo Peñarol por 1 a 0, no Maracanã, no duelo de ida das quartas de final da Libertadores. O time uruguaio abriu o placar ainda no primeiro tempo, e o Rubro-Negro, apesar de pressionar, não conseguiu buscar o empate, deixando a torcida frustrada e irritada.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEGerson mantém otimismo após derrota
Após a partida, o meia Gerson comentou sobre o revés, destacando a necessidade de foco e resiliência para o jogo de volta.
"Perdemos o jogo. Temos o jogo de volta. É trabalhar a semana focado, pensar no jogo de domingo e depois trabalhar até quinta-feira para chegar lá (no Uruguai) e reverter esse placar. Tem que ter mentalidade forte, ainda não acabou nada. Temos capacidade de reverter essa situação.", afirmou o jogador.
Próximos desafios
Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre. Na sequência, o time viajará para o Uruguai, onde terá a difícil missão de vencer o Peñarol por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A partida decisiva acontecerá na próxima quinta-feira (26).
CONTINUA APÓS PUBLICIDADECom o resultado adverso no primeiro jogo, o Flamengo precisará apresentar um desempenho melhor e contar com o apoio da torcida para tentar a virada no Estádio Centenário e avançar às semifinais da competição continental.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla