O Flamengo deixou o Maracanã com um gosto amargo na noite deste domingo, após empatar com o Vasco em 1 a 1. O Rubro-Negro dominou boa parte do confronto e saiu na frente com um gol no segundo tempo, mas viu o rival igualar o placar nos minutos finais da partida. O resultado frustrante ocorreu mesmo após uma atuação sólida, especialmente de dois estreantes: o lateral Alex Sandro e o equatoriano Gonzalo Plata.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEAlex Sandro, que fez sua estreia com a camisa do Flamengo, foi um dos destaques da equipe. Após o jogo, o lateral analisou o desempenho do time e apontou o que faltou para que a vitória fosse garantida. Segundo ele, o time poderia ter mantido mais controle nos instantes finais.
"Baixamos a guarda no final, a verdade foi essa. Poderíamos ter tido mais posse de bola, ser mais organizados, mas futebol só acaba quando o juiz apita. Tenho certeza que serviu de aprendizado, e nos próximos jogos não vamos cometer mais esse erro", declarou Alex Sandro.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO jogador destacou a importância de aprender com o tropeço para evitar que a equipe volte a perder pontos em situações semelhantes. A partida também serviu para mostrar o bom entrosamento de Alex Sandro e Gonzalo Plata, que, mesmo em seus primeiros minutos com a camisa do Flamengo, demonstraram qualidade e confiança em campo.
Agora, o Flamengo volta suas atenções para o próximo compromisso, que acontece na próxima quinta-feira no Maracanã, onde inicia a disputa das quartas de finais da Libertadores contra o Peñarol.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla