Após o empate frustrante contra o Vasco, o técnico Tite foi questionado sobre a performance da equipe e reconheceu que o desempenho está abaixo do esperado. "Está abaixo do que queríamos como desempenho, e reconhecemos", admitiu o treinador, que não escondeu sua insatisfação com o momento vivido pelo time.
A instabilidade na equipe, marcada por resultados irregulares, foi mais uma vez tema na coletiva. Questionado sobre os motivos da queda de rendimento, Tite citou uma combinação de fatores, como lesões e alterações no elenco, que têm afetado a consistência do time.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
"Atletas machucados e, por vezes, a formatação da equipe acaba oscilando. E os adversários são de qualidade. Hoje, entrou o Philipe Coutinho para fazer o empate. Essas oscilações acabam acontecendo, do outro lado tem qualidade, gente. Saiu o Payet para entrar o Coutinho", explicou o treinador.
O Flamengo agora enfrenta o desafio de reencontrar o equilíbrio e recuperar terreno na briga pelo título, principalmente diante dos confrontos diretos e decisivos que estão por vir.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla