Lorran e Shola serão opções de Tite na Libertadores


Em jogo que inicia a disputa pelas oitavas de finais da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bolívar nesta quinta-feira (15) no Maracanã, o rubro-negro terá uma missão complicada, já que precisará vencer por placar alto, mas não poderá contar com dois de seus principais jogadores do setor, pois nem Cebolinha que se lesionou contra o Palmeiras, nem Bruno Henrique que é seu reserva imediato, mas está suspenso da partida, poderão atuar.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com isso, o rubro-negro foi buscar na base os substitutos para os dois jogadores, Lorran que joga mais como meia pela direita e Shola que faz o mesmo papel de atacante pela esquerda no sub-20 do clube.

Os dois jogadores não viajaram com o sub-20 do Flamengo para os dois jogos programados contra o RB Bragantino e contra o Grêmio e seguem treinando com os profissionais.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A primeira partida contra o Bolívar é de muita importância uma boa vitória, já que o segundo jogo será decidido na altitude de Lá Paz, por isso, é crucial vencer com uma boa margem no Maracanã.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook