Após garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Bolívar na altitude de La Paz, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre o gol sofrido pela equipe rubro-negra, destacando a recorrência de problemas em jogadas aéreas, como já havia acontecido no clássico contra o Botafogo.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE"A gente tem consciência de que precisa evoluir nesse quesito. Tomamos um gol muito semelhante ao que sofremos contra o Botafogo. É uma questão de ajuste", afirmou o zagueiro. Ele destacou a dificuldade de enfrentar o Bolívar nas condições desafiadoras da altitude e a importância de manter a tranquilidade para corrigir esses detalhes.
Fabrício também mencionou que o lance do gol do Bolívar envolveu uma situação controversa: "É complicado, porque você vem jogar aqui e o lance em si acaba sendo meio duvidoso, uma falta em cima do Nico, e aí o cara domina uma bola, vem de pé contrário e joga lá no segundo pau. E os caras também trabalham nisso. Ainda tem o quesito altitude, onde a bola viaja mais rápido."
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEApesar das dificuldades enfrentadas, o defensor rubro-negro ressaltou que o mais importante foi a classificação para a próxima fase da competição. "É ter tranquilidade e paciência. O mais importante de tudo é a classificação para a gente ter tranquilidade para trabalhar agora e buscar fazer um grande jogo domingo no Brasileiro", concluiu Fabrício Bruno.
O Flamengo agora se prepara para a sequência da temporada, focado em corrigir as falhas defensivas e manter o bom desempenho nas próximas competições.
Imagem: Gabriel Orpão/Paparazzo Rubro-negro
Clique aqui para ver mais notícias do Fla