Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Bolívar na altitude de La Paz, o zagueiro Fabrício Bruno conversou com os jornalistas na zona mista e abordou, entre outros temas, a possível desistência do Rennes, da França, em sua contratação.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEFabrício destacou sua postura de se manter focado no trabalho e nas metas do clube, minimizando as especulações sobre sua possível transferência. "Dias de decisão. Eu já falei que procuro me desconectar das redes e focar sempre em entregar o melhor por esse clube. Trabalho muito no dia a dia, e isso fica a cargo do meu empresário. Às vezes fazemos planos, mas Deus faz outros. Na minha carreira sempre foi assim, sempre deixei Deus controlar tudo. Se houve algo, confesso que em momento algum cheguei a conversar com alguém sobre isso. Mas aqui no Flamengo, eu me sinto feliz, sou extremamente identificado com o clube, são quase 140 jogos, sempre me entregando e me dedicando ao máximo, e assim vai continuar, independente do tempo que eu ficar aqui", afirmou o defensor.
Com o fechamento da janela de transferências europeia se aproximando, no dia 30 de agosto, havia uma grande expectativa em torno da possível ida de Fabrício Bruno para o Rennes. Contudo, o clube francês parece ter mudado de direção e agora se aproxima de Mika Faye, jogador do Barcelona, que pode ser anunciado em breve.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEOficialmente, o Rennes ainda não desistiu da negociação, mas o processo está paralisado, sem novas propostas feitas ao Flamengo pelo zagueiro. Outro ponto de atenção é que o valor que os franceses estão dispostos a investir em Faye é semelhante ao que planejavam pagar ao Flamengo, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.
Com a indefinição no ar, Fabrício Bruno permanece focado em suas responsabilidades no Flamengo, deixando seu futuro nas mãos do clube e de seu empresário, enquanto o Rennes finaliza suas decisões no mercado de transferências.
Imagem: Gabriel Orpão/Paparazzo Rubro-negro
Clique aqui para ver mais notícias do Fla