Ceni tenta se fazer de coitado, mas o Bahia mostrou que será adversário perigoso contra o Flamengo


Neste domingo, o Bahia enfrentou o Botafogo na Arena Fonte Nova e empatou sem gols, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem a vitória, o elenco tricolor foi aplaudido pela torcida presente no estádio, que reconheceu a boa atuação da equipe diante do até então líder da competição.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após o jogo, em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho de sua equipe e destacou que o confronto com o Botafogo serviu como preparação para o desafio de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de estar satisfeito com o rendimento do Bahia, Ceni fez questão de deixar claro que o favoritismo é todo do Flamengo.

"Acredito que estamos prontos para um grande jogo, e o Botafogo serve como referência. O Flamengo, mesmo desfalcado, é um grande time, e quando tem todos à disposição, é ainda melhor. Se está mais desfalcado, eles contratam e ficam mais fortes. Temos que ser honestos, o favoritismo não está do nosso lado. Mas é possível fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida e buscar um bom resultado no primeiro confronto. Porém, precisamos ser realistas, não será fácil. Espero que possamos repetir a atuação de hoje. Se conseguirmos, vamos disputar de igual para igual contra o Flamengo", analisou o treinador.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo não pode cair nessa conversa bonita de Ceni, o time do Bahia mostrou na noite deste domingo, que será um grande adversário para o Flamengo nesta fase da competição, e que não foi a toa que eliminou o Botafogo na fase anterior. O Flamengo não pode cometer o erro de menosprezar o time baiano e cair nesse papo de favorito.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook