Bruno Henrique diz que foi agredido após partida: 'Tomei um soco de um covarde'


Após o final da partida no Engenhão, onde o Botafogo derrotou o Flamengo por 4 a 1, houve um principio de confusão envolvendo o atacante Bruno Henrique do Flamengo, e alguns jogadores do Botafogo, que foram tirar satisfação com o atacante, por causa do clássico chororô, que o atacante repetiu após marcar o gol do rubro-negro.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Nesta segunda, em reposta a uma publicação do TNT Sports, o atacante revelou que foi agredido com um soco nas costas, por isso iniciou a confusão, o soco teria sido dado pelo goleiro Gatito Fernandes:

"Tem certeza que o revoltado sou eu @moniquedanello? kkkk Fui eu quem foi pra cima do goleiro adversário? Acho que não né. Tomei um soco pelas costas de um covarde, que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão " - publicou o atacante.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



A verdade é que BH construiu um prédio na cabeças dos chorões desde o ano passado, quando após a vitória do Flamengo, o time não conseguiu mas pontuar e viu sua distância na liderança derreter até perder um campeonato que estava nas mãos dos chorões.
 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook