Neste sábado (3), o Flamengo enfrentará o São Paulo no Morumbi com uma formação bastante alterada em comparação ao time que venceu o Palmeiras por 2 a 0 na última quarta-feira. Segundo informações da Coluna do Fla, a principal mudança é a inclusão de Léo Pereira, o único titular da partida anterior que se manterá na equipe.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO técnico Tite promoverá algumas alterações estratégicas para o duelo. Bruno Henrique retorna à ponta-esquerda, enquanto Matheus Gonçalves será escalado na ponta-direita. Gabigol, por sua vez, atuará como um meia-ofensivo, posicionando-se atrás do centroavante Carlinhos. Vale destacar que Gonçalves e Gabigol terão liberdade para alternar suas posições durante o jogo.
A provável escalação do Flamengo é a seguinte:
- Goleiro: Rossi
- Defensores: Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña
- Meio-campistas: Léo Ortiz, Allan e Gabigol
- Atacantes: Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Carlinhos
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Além das alterações táticas, Tite também fará ajustes devido a desfalques e suspensões. Luiz Araújo e Pedro estão fora por suspensão, enquanto Everton Cebolinha, ainda se recuperando de dores no músculo posterior da coxa direita, não viajará com a equipe e não participou do treinamento desta sexta-feira. De La Cruz, que sofreu um trauma no joelho direito, também está ausente.
Gabigol, que retorna ao time titular pela primeira vez desde fevereiro, será uma das principais novidades. Sua última oportunidade como titular foi na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, onde marcou um gol.
Com essas mudanças, Tite busca preparar o Flamengo para a sequência intensa de jogos e enfrentar o São Paulo com uma formação adaptada às circunstâncias atuais.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla