No grupo do Flamengo, Bolívar goleia fora de casa o Palestino


No confronto entre Palestino e Bolívar, realizado no Chile, nesta noite de quinta, o time boliviano mostrou sua força e venceu os chilenos por 4 a 0 no estádio El Teniente. Francisco De Costa marcou duas vezes, enquanto Bruno Sávio e Ramiro Vaca também deixaram suas marcas. Além disso, o Palestino teve o zagueiro Iván Román expulso durante a partida.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com esse resultado, o Bolívar assumiu a liderança isolada do Grupo E, somando três pontos. O Flamengo e o Millonarios aparecem logo atrás, com um ponto cada, após empatarem na Colômbia. O Palestino encontra-se na última posição do grupo.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Palestino no Maracanã. Uma vitória deixará o rubro-negro na liderança com 4 pontos, aguardando o resultados do outro jogo. 


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar de jogar fora de casa e longe da altitude de La Paz, o Bolívar dominou a partida contra o Palestino. Com 62% de posse de bola e 16 finalizações, os bolivianos demonstraram tranquilidade em campo. Enquanto isso, o Palestino teve apenas 38% de posse e 10 chutes a gol, mesmo atuando em seu próprio estádio.

Na segunda rodada do Grupo E, enquanto o Flamengo recebe o Palestino no Maracanã, o Bolívar enfrenta em casa o Millonarios na altitude de mais de 3 mil metros. Esses confrontos podem começar a definir o rumo do grupo na Libertadores. O jogo entre Flamengo e Palestino, marcado para o dia 10, já ganha importância decisiva para ambas as equipes.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após a primeira rodada do grupo fica desenhada que a partida mais importante para o Flamengo nessa fase de grupos, será na altitude de Lá Paz contra o Bolívar, esse jogo pode definir o primeiro lugar do grupo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários