Sem renovação em Portugal e ameaças na Argentina, Di Maria seria uma boa para o Flamengo


O jogador argentino, Di Maria, enfrenta uma encruzilhada em sua carreira. Cria do Rosário Central, o atleta alimentava o sonho de retornar ao clube no fim de sua trajetória. Contudo, ameaças de morte dirigidas a ele e sua família na Argentina estão forçando uma mudança de planos.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


De acordo com informações do Uol, com o término iminente de seu contrato com o Benfica em junho, Di Maria está explorando novos horizontes. A possibilidade de ingressar no futebol brasileiro surge como uma alternativa viável, uma vez que o contrato com o clube português não será renovado.

Entretanto, ajustes salariais podem ser necessários. Com um vencimento mensal de R$ 4,3 milhões, Di Maria teria que considerar reduções significativas para se adequar à realidade dos clubes brasileiros. Equipes como Grêmio e São Paulo já manifestaram interesse no jogador, reconhecendo a necessidade de ajustes financeiros.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Na América do Sul, o Flamengo se destaca como um dos clubes mais prósperos, juntamente com o Palmeiras. Diante desse cenário, não é surpreendente considerar que esses times possam demonstrar interesse em Di Maria. Mais um fato que poderia fazer o Flamengo entrar na briga pelo jogador argentino, é que ele atua muito bem como ponta pela direita, posição que Tite busca para o elenco.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários