Inspiração de Igor Jesus, João Gomes manda recado para volante do Flamengo


Apesar de estar longe dos gramados do Flamengo, João Gomes continua sendo uma referência importante para os jogadores mais novos do clube. Recentemente, o jovem volante Igor Jesus demonstrou sua admiração pelo jogador, que atualmente atua pelo Wolverhampton, na Inglaterra.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Gomes ficou honrado com as palavras de Igor e não hesitou em enviar palavras de encorajamento e apoio ao talentoso jogador. Em suas palavras, ele destacou a dificuldade de ascender na base de um clube com tantos recursos financeiros e estrelas consolidadas, tornando ainda mais significativo o reconhecimento de Igor.

- Primeiramente é um prazer, isso, para mim é o ápice de qualquer profissional. Você ver que existem pessoas que têm você como referência. Isso é muito bom. Porque num clube que tem muitos recursos financeiros é muito mais difícil você olhar para a base. O que eu fiz, o que fez o Lázaro e o que está desenvolvendo agora o Igor é muito difícil. E muitas das pessoas não dão o devido valor. Não é fácil, cara, você vir da base principalmente num time que tem muitas estrelas e onde é mais difícil conquistar o seu espaço.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Ele expressou sua felicidade pelas declarações de Igor e fez questão de incentivá-lo a não desistir, enfatizando que o volante tem todo o potencial para se destacar e trazer muitas alegrias à torcida rubro-negra.

- Queria falar para ele que estou muito feliz por ele dar essas declarações, pedir a ele para não desistir porque ele é, sem dúvida, um dos melhores volantes com quem treinei. Tenho certeza que ele dará muitas alegrias à torcida do Flamengo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Além de acompanhar de perto o desenvolvimento dos jovens talentos do Flamengo, João Gomes não deixa de demonstrar seu amor pelo clube de coração, acompanhando seus jogos sempre que possível, mesmo estando na Inglaterra, onde o fuso horário pode complicar um pouco a rotina de torcedor.

- Todo mundo sabe que o Flamengo é o clube do meu coração. Que eu fui nascido e criado lá. Eu passei por um período de torcedor e fui jogador. Agora voltei a ser torcedor. Tem dias que dá para ver, em outros que é muito tarde (na Inglaterra tem um fuso-horário de três horas a mais que o horário de Brasília). Se eu for treinar no dia seguinte, fica ruim. Sempre que dá, eu estou acompanhando e torcendo para o bem do Flamengo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Quanto ao desempenho do Flamengo na última temporada, João Gomes adotou uma postura compreensiva, reconhecendo que nem sempre é possível controlar todos os resultados, mesmo dando o máximo em campo.

- Claro que nós sempre queremos que o nosso time de coração ganhe, mas também tem outros times que querem ganhar, tem outros times trabalhando também para isso. Claro que pelo lado de torcedor muitas das vezes ficamos insatisfeitos, mas pelo lado profissional nós acreditamos que há coisas que nem sempre se podem controlar. Você pode dar o seu melhor, pode fazer tudo o que der, mas mesmo assim não adquirir bons resultados, e isso faz parte.

Fora das fronteiras brasileiras, João Gomes está consolidando sua carreira no futebol inglês, recebendo reconhecimento e tendo a oportunidade de representar seu país em jogos internacionais. Sua escolha pelo Wolverhampton mostrou-se acertada, e agora ele se prepara para um amistoso importante pela seleção brasileira contra a Inglaterra, demonstrando sua evolução e importância no cenário futebolístico mundial.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários