Flamengo entra na Copa do Brasil e pode enfrentar o Vasco já na primeira partida


Com o término da segunda fase da Copa do Brasil, os 32 times classificados para a terceira fase foram definidos. Entre eles, o Flamengo, inserido no pote A, pode enfrentar o Vasco, presente no pote B, já na primeira partida do rubro-negro.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A última rodada da segunda fase da Copa do Brasil ocorreu na noite de quinta-feira (14), preenchendo as últimas vagas para a próxima fase. Os confrontos serão definidos por sorteio realizado pela CBF, ainda sem data marcada para acontecer.

Águia de Marabá-PA, Amazonas-AM Botafogo-SP , Corinthians , Criciúma e Fortaleza se juntaram a América-RN, Atlético-GO , Bahia , Brusque-SC, CRB , Cuiabá , Internacional , Juventude , Operário-PR, Sampaio Corrêa -MA, Sousa-PB, Sport , Vasco e Ypiranga-RS.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Além desses, outros 12 clubes garantiram vaga direta na terceira fase, incluindo Athletico-PR , Atlético-MG , Botafogo , Flamengo , Fluminense , Grêmio , Palmeiras , Red Bull Bragantino e São Paulo pela CONMEBOL Libertadores , Vitória por ter sido campeão da Série B do Brasileiro, Ceará pelo título da Copa do Nordeste e Goiás por ter conquistado a Copa Verde.

Os 32 classificados serão divididos em dois grupos, levando em consideração o ranking nacional de clubes da CBF, sendo os times do pote A confrontando os times do pote B.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Uma novidade nesta fase é que os classificados serão definidos em jogos de ida e volta, com a possibilidade de disputa por pênaltis em caso de igualdade na soma dos resultados. Quem avançar, embolsa mais R$ 3,4 milhões, prometendo uma competição acirrada e emocionante.

Confira como será a divisão dos potes na Copa do Brasil:

POTE A

Athletico-PR

Atlético-GO

Atlético-MG

Bahia

Botafogo

Ceará

Corinthians

Cuiabá

Flamengo

Fluminense

Fortaleza

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Red Bull Bragantino

São Paulo

POTE B

Águia de Marabá-PA

Amazonas-AM

América-RN

Botafogo-SP

Brusque-SC

CRB-AL

Criciúma

Goiás

Juventude

Operário-PR

Sampaio Corrêa-MA

Sousa-PB

Sport

Vasco

Vitória

Ypiranga-RS


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários