Fabrício Bruno é vazado após mais de 900 minutos, mas mantém marca incrível


O zagueiro Fabrício Bruno teve sua incrível sequência de 930 minutos sem sofrer gols interrompida no empate em 3 a 3 entre Brasil e Espanha, no Santiago Bernabéu nesta terça-feira (26). O último gol sofrido pelo defensor foi na última rodada do Brasileirão do ano passado, quando Luciano marcou para o São Paulo. 

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar da quebra da invencibilidade, Fabrício ainda mantém uma marca impressionante de não ter sido driblado em 2024, resistindo inclusive contra seleções fortes como Inglaterra e Espanha.

A defesa tem sido um ponto forte para o Flamengo nesta temporada. O clube sofreu apenas um gol em jogos oficiais em 2024, no empate em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, na segunda rodada do Carioca, quando ainda não contava com seu elenco principal e nem com o técnico Tite.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após os amistosos da seleção brasileira na Europa, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas retornaram ao Rio nesta quarta-feira (27) para iniciar os treinos visando o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, no sábado (30), no Maracanã.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários