Em meio a assédio e bom desempenho, Flamengo inicia conversas por renovação de Pulgar


O meio-campista Erick Pulgar, figura importante no elenco do Flamengo desde o ano passado, teve sua renovação contratual colocada em pauta pelo clube.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo Diogo Dantas do O Globo, o Flamengo expressou o interesse em iniciar as negociações sobre a valorização e extensão do contrato de Pulgar após o fim da Data Fifa deste mês, na qual o jogador foi cortado devido a uma lesão.

O objetivo é reconhecer o bom desempenho do volante, que atualmente possui o menor salário entre os jogadores da posição, e também evitar o assédio de clubes europeus durante a janela de transferências do meio do ano.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar de algumas consultas de equipes por Pulgar nos últimos meses, o Flamengo já rejeitou tais propostas, e sua pedida atual está acima dos 10 milhões de euros para possíveis interessados.

O chileno chegou ao clube em meados de 2022 e tem contrato válido até o final de 2025. No entanto, o Flamengo busca antecipar as negociações de renovação para valorizar o jogador e evitar perdê-lo sem custos ao final do contrato.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O empresário de Pulgar, Fernando Felicevich, destacou a importância de acelerar as tratativas diante das ofertas que já chegaram ao jogador, sinalizando a necessidade de agilidade por parte da diretoria do Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários