Comentarista se empolga e diz que se o Bahia quiser tira Arrascaeta do Flamengo


Durante um programa esportiva da Rádio Sociedade da Bahia, um dos comentaristas que estavam presente na mesa, disse que se o Bahia quisesse, contratava Arrascaeta, jogador do Flamengo.

 
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Os comentaristas estavam escutando a palavra do jornalista Pedro Sento Sé, que falava do poder de investimento do time baiano que recentemente foi vendido ao Grupo City do Manchester City, segundo Pedro o time baiano já mostrou sua força ao tirar Everton Ribeiro do Flamengo.

"Everton Ribeiro tinha um salário alto no Flamengo, acabou o contrato e vários clubes queriam o Everton, inclusive o próprio Flamengo, mas quando o Bahia chegou na mesa e falou assim ô: Everton e ai você quer o quê? é aumento de salário? Tome. É mais tempo de contrato? Tome. Você quer um projeto robusto? Tome. Você quer estrutura? Eu tenho. Quer estádio? Eu também tenho. Quer uma torcida gigantesca? Eu tenho também. Faltava o quê pra Everton Ribeiro vim? Nada". completou o jornalista.

 
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Depois foi a vez da cereja no bolo, o locutor Magrine concordando com tudo que foi dito anteriormente, afirmou que se o Bahia quiser, tira Arrascaeta do Flamengo: "Hoje o Bahia vai no elenco do Flamengo, e se quiser trás o Arrascaeta". A frase foi tão espantosa que nem os companheiro de transmissão aguentaram de segurar o riso. Veja abaixo:

Do NF: Ao que tudo indica o Bahia está muito satisfeito com seu time, por que é um dos poucos, se não o único da América do Sul, que não quer Arrascaeta, já que se quisesse, tirava o uruguaio do Flamengo, como disse o locutor ai a cima. O cara Iludido é pior do quê louco.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários