Após definição de jogo no Maracanã, consórcio solta nota e acusa o Vasco de 'vitimização'


Após a confirmação do jogo entre Nova Iguaçu e Vasco no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca, o consórcio que administra o estádio (composto por Flamengo e Fluminense) se manifestou por meio de nota oficial.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Sem veto: O consórcio nega ter vetado o pedido do Vasco para jogar no Maracanã e afirma que a indefinição se deu por "critérios técnicos", considerando a época do ano e o tempo para recuperação do gramado.

Críticas ao Vasco: A nota critica o Vasco por se "vitimizar" e por tentar "angariar o apoio da opinião pública". O consórcio acusa o clube de "criar fatos inverídicos para tumultuar o processo licitatório" do Maracanã.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Disputa pela licitação: O consórcio, o Vasco (em parceria com a WTorre e a Legends) e a Arena360 disputam a licitação para a gestão do estádio.

Versão do Nova Iguaçu: Segundo o Nova Iguaçu, o pedido para jogar no Maracanã foi feito na segunda-feira, mas como não houve resposta, o Raulino de Oliveira foi indicado como local da partida à Ferj. A partida chegou até a ser marcada para o estádio de Volta Redonda.

Próximos passos: A partida entre Nova Iguaçu e Vasco está confirmada para o Maracanã, no próximo domingo (19), às 16h.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Veja a nota completa:

O Consórcio Maracanã aceitou o pedido do Nova Iguaçu para a realização da semifinal do Campeonato Carioca no Estádio Jornalista Mário Filho.

A despeito de algumas especulações em sentido contrário, neste caso não houve recusa do Consórcio em nenhum momento, mas sim indefinições por parte dos envolvidos.

A decisão, como sempre, foi pautada em critérios técnicos, considerando a época do ano e o tempo disponível para a recuperação do gramado.

Por fim, vale repudiar o comportamento do Vasco SAF que, tirando proveito da mencionada indefinição momentânea, buscou uma vez mais o caminho da vitimização em um caso em que sequer é o mandante da partida - tudo isso para atacar o Consórcio de forma injustificada, na tentativa de angariar o apoio da opinião pública e manter a fantasiosa narrativa de que estaria sendo prejudicado.

A gestão do Maracanã é feita de forma séria, técnica e transparente, e esse comportamento lamentável do Vasco SAF visa tão somente criar fatos inverídicos para tumultuar o processo licitatório.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários