Mauro Cezar detona 'choradeira' de rivais por pênalti em Bruno Henrique


Na partida contra o Bahia, o Flamengo buscava desesperadamente os três pontos para aliviar a pressão na temporada. O placar parecia que seria aberto com um pênalti, mas a decisão foi corrigida pelo VAR, pois a falta em Ayrton Lucas ocorreu fora da área. Entretanto, momentos depois, uma nova penalidade foi assinalada, desta vez sem anulação.

Durante o jogo, Bruno Henrique se envolveu em uma disputa com Gilberto na área e foi tocado pelo lateral do Bahia, resultando em uma queda dentro da grande área. O lance gerou debate e discussões acaloradas, com muitos questionando a validade do pênalti. Nesse contexto, o jornalista Mauro Cezar, fez questão de apontar fatores para a correta marcação do pênalti e acabar com o chororô de torcedores rivais. 










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








A o analisar o momento da jogada, Mauro Cezar destacou que o pé de Bruno Henrique chegou a tremer e balançar com o impacto do toque de Gilberto. Além disso, apontou que Gilberto ficou pulando em um pé só, gritando, o que seria improvável caso não tivesse ocorrido o contato com o pé do adversário. O jornalista também refutou a ideia de que Bruno Henrique teria tentado "solar" o oponente, explicando que o movimento do atacante foi inverso e que ele chegou antes na bola.

O jornalista ressaltou ainda que, após o erro no primeiro pênalti marcado, o árbitro acertou ao assinalar a falta fora da área e ao não expulsar imediatamente Kanu, sendo salvo pelo VAR. Mauro Cezar concluiu afirmando que, na visão do árbitro, que não dispõe dos diversos ângulos e replays disponíveis na televisão, a interpretação do lance como pênalti foi natural e correta.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE









Como sempre acontece em lances que a arbitragem marca favorável ao Flamengo, a choradeira de torcedores rivais toma conta da internet, até em lances como o de ontem, em que claramente a arbitragem acertou na marcação, alguns tentam brigar com as imagens e falar que o rubro-negro é ajudado. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários