Renato Maurício Prado revela o que falta para o Flamengo anunciar Tite: 'Questão boba'


A novela envolvendo a possível chegada de Tite ao Flamengo parece estar próxima de seu desfecho, e o jornalista Renato Maurício Prado trouxe à tona os últimos detalhes dessa história. Após ter informado que Tite recusou o Corinthians por estar próximo do Rubro-Negro, Renato Maurício Prado revelou o que ainda falta para que o técnico seja oficialmente anunciado como o novo comandante do time carioca.

Segundo o jornalista, a diretoria do Flamengo se encontra perto de fechar o contrato com Tite, uma vez que o Corinthians não mais disputa sua contratação. No entanto, nem todos os termos do contrato estão totalmente alinhados. A questão em pauta diz respeito a uma premiação maior que Tite deseja em caso de títulos em 2024.

Nesse contexto, o Flamengo apresentou uma oferta menor do que a pretendida por Tite. No entanto, Renato Maurício Prado destacou que essa questão deve ser resolvida em breve para que o contrato seja finalmente assinado.

"Já tá decidido, o Tite vai para o Flamengo. O Corinthians vai buscar um encontro com o Mano porque o estafe do Tite já tinha avisado que o Tite fechou com o Flamengo. O Tite só não foi anunciado, e eu conversei com uma fonte muito boa no Flamengo, por uma questão boba de grana relativa à premiação. O Tite está pedindo um pouco mais se for campeão brasileiro e da Libertadores ano que vem, e o Flamengo quer pagar um pouco menos. É só isso, mas está tudo acertado. O Corinthians tentou dar o golpe demitindo o Luxemburgo e partindo para o Tite e ouviu: ‘Esquece, ele já está acertado com o Flamengo’. Só falta essa questãozinha da grana", afirmou RMP em uma transmissão ao vivo do UOL Esporte.

Em seguida, Renato Maurício Prado expressou seu desejo para que a oficialização da chegada de Tite ao Flamengo ocorra o mais rápido possível. Isso porque ele teme que Jorge Sampaoli continue à frente da equipe no próximo jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, uma situação que considera inadmissível, já que o argentino está praticamente demitido.

"O mais absurdo da situação toda é o ‘careca morto-vivo’ comandando os treinos. Periga ele até dirigir o time contra o Bahia, olha que absurdo completo. Eu espero que se acerte essa questão boba da grana que falta até o final de semana para mandar o careca embora. Parece uma alma penada no Ninho do Urubu, ficou até simpático", concluiu Renato Maurício Prado.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários