Interino Mario Jorge diz o que mudou no elenco com saída de Sampaoli: 'Não é novidade para ninguém'


No primeiro compromisso do Flamengo após o vice-campeonato na Copa do Brasil contra o São Paulo, o rubro-negro venceu o Bahia por 1 a 0  neste sábado no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em uma entrevista concedida ao Premiere antes do jogo, o interino Mário Jorge que assumiu o comando do time após saída de Sampaoli, revelou que a mudança no comando técnico, trouxe um ambiente mais leve e favorável para os jogadores. O técnico destacou que a alteração de comando após uma derrota é algo comum e que o Flamengo não seria exceção a essa regra.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








"Não é novidade para ninguém, saiu em matérias que o clima para os atletas está tranquilo, mais leve. Qualquer troca que aconteça após uma derrota tem essa tendência a ter esse up no clima. Com o Flamengo não será diferente. É aproveitar a troca, levantar o alto astral para tentar aproveitar hoje", afirmou Mário Jorge.

Para o confronto contra o Bahia, o Flamengo não contou com Arrascaeta, que continuará seu tratamento para se recuperar totalmente de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O uruguaio fez um esforço intenso para tentar participar da segunda partida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, mas agora focará em sua recuperação completa.










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








A escalação de Mário Jorge para o jogo será a seguinte: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo ocupa voltou a ocupar a 4ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 43 pontos. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários