Globo transmite jogo do Flamengo desta quarta para quase todo o Brasil


Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro de 2023, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Kleber Andrade, localizado em Cariacica, no Espírito Santo. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, levando a emoção do jogo do Mengão para quase todo o Brasil.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A exceção fica por conta dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, que assistirão ao confronto entre Internacional e São Paulo. Além da transmissão pela TV aberta, os torcedores também poderão acompanhar o jogo do Flamengo através do canal Premiere, disponível na TV fechada.

O Flamengo chega para a partida com o objetivo de manter o embalo antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo, dia 17. No entanto, a equipe não poderá contar com o volante Erick Pulgar, que estará em ação defendendo a seleção chilena contra a Colômbia na terça-feira, dia 12. Além disso, os jogadores Arrascaeta e Luiz Araújo estão fora devido a lesões.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O time carioca ocupa atualmente a quarta posição na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, estando 12 pontos atrás do líder Botafogo. Nas últimas quatro partidas do campeonato, o Flamengo conquistou duas vitórias e dois empates, demonstrando sua determinação em buscar o título.

Já o Athletico-PR, que está na sétima posição com 34 pontos, busca reduzir a diferença em relação ao Flamengo e entrar no G-4. Nas últimas sete partidas do Brasileirão, o time registrou duas vitórias e cinco empates.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


As prováveis escalações para o jogo são as seguintes:

Flamengo:

Escalação: Matheus Cunha (Rossi), Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Athletico-PR:

Escalação: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Cuello e Pablo.
Técnico: Wesley Carvalho.

Data, horário e local da partida são os seguintes:

Data: Quarta-feira, 13 de setembro de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Kleber Andrade - Cariacica, ES

A arbitragem será conduzida por Rafael Rodrigo Klein (árbitro), Mauricio Coelho e Maira Mastella (assistentes), José Wellington (quarto árbitro), e Rodrigo Guarizo (VAR). 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários