Flamengo é recebido com protesto e cobrança por torcedores no Espírito Santo


O Flamengo chegou ao Espírito Santo para enfrentar o Athletico-PR em uma partida importante pelo Campeonato Brasileiro, mas a recepção da torcida no estado capixaba não foi marcada por festa e aplausos. Os jogadores desembarcaram em Vitória na noite desta terça-feira e foram recebidos por uma multidão de rubro-negros, no entanto, o clima estava carregado de protestos e cobranças.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar dos cartazes da torcida pedindo camisas e autógrafos, já antes da chegada dos jogadores, xingamentos direcionados ao presidente Rodolfo Landim e gritos de cobrança em relação ao desempenho do time ecoaram pelo local. A frase "Não é mole, não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição" foi entoada pelos torcedores, demonstrando a insatisfação com a atual fase da equipe.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também não escapou das vaias e críticas ao descer do ônibus e caminhar até a recepção do hotel.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O clima se deteriorou ainda mais quando os jogadores passaram direto, sem interagir com a torcida, o que gerou confusão na porta do hotel. Os torcedores expressaram sua insatisfação com gritos de "time sem vergonha", "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno" e "a Copa do Brasil virou obrigação".



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Entre os torcedores desapontados estava João Victor, morador do bairro Mata da Praia, que levou uma luva de goleiro na esperança de conseguir um autógrafo de Matheus Cunha. No entanto, após quatro horas de espera em vão, ele desabafou: "Muito indignante. A primeira vez que eu vim aqui, Gabigol foi o único que deu um tchauzinho, mas o resto todo mundo passando de cabeça baixa, com fone de ouvido, nem olhando para a torcida."

Maria Lúcia, moradora de Cariacica, compartilhou da mesma frustração. Ela levou seus filhos para ver os jogadores e esperou por três horas, mas saiu desapontada com a atitude da equipe: "Para nós foi uma vergonha. Esperava muito mais deles aqui, deixaram a desejar. Foi como uma derrota, como se fosse o time perdendo o jogo. Achei muito horrível da parte deles. Tinha que parar, dar pelo menos um tchauzinho, e passaram correndo."


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo enfrentará o Athletico-PR antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, e a pressão da torcida capixaba reflete a expectativa da torcida por um desempenho à altura do clube. Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão, com 39 pontos, e busca manter a motivação e o foco em suas competições em meio às críticas e expectativas da torcida.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários