Sem Globo, saiba onde assistir o jogo do Flamengo nesta quinta


A ansiedade toma conta dos torcedores à medida que o confronto entre Olimpia e Flamengo se aproxima. O embate está marcado para a noite desta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo joga pelo empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores da América.




A partida não terá transmissão da Globo, que detém os direitos dos jogos da Libertadores na TV aberta. Dessa vez, o jogo será exibido exclusivamente pelo canal fechado ESPN / Star +.

Onde Assistir:
Transmissão: ESPN / Star +

O Olimpia chega para o confronto embalado pela primeira vitória sob o comando do ex-lateral Francisco Arce. No último domingo, mesmo com uma equipe mista, o time venceu o Guaraní por 5 a 3. Arce, em sua segunda passagem pelo clube, acumula um triunfo, duas derrotas e um empate até o momento.




Por outro lado, o Flamengo busca se recuperar do revés sofrido no último domingo em Cuiabá, onde foi derrotado por 3 a 0 pelo time da casa. A equipe rubro-negra perdeu uma excelente oportunidade de diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo. Para o confronto contra o Olimpia, o técnico Jorge Sampaoli terá importantes reforços.

Escalações Prováveis:

Flamengo - Técnico: Jorge Sampaoli
Jorge Sampaoli contará com cinco reforços de peso em relação aos desfalques do último jogo. Gabigol e Arrascaeta retornam após suspensão. Léo Pereira e Filipe Luís, que receberam tratamento no Rio, treinaram e viajaram com a delegação. Fabrício Bruno, poupado na partida anterior por desconforto na coxa, está recuperado e também estará disponível.




Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Olimpia - Técnico: Francisco Arce
Empolgado pela recente vitória contra o Guaraní, Arce manterá a mesma formação que enfrentou o Flamengo no Rio de Janeiro. Embora houvesse expectativa quanto à utilização de Derlis González, ex-Santos e destaque do Olimpia, Arce o descartou em entrevista coletiva.

Provável escalação: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários