Flamengo é recebido com grande festa no Paraguai


O Flamengo desembarcou nesta noite de quarta em Assunção no Paraguai para o confronto contra o Olimpia, o clube vai decidir a vaga nas oitavas de finais da Libertadores.




A delegação rubro-negra foi recebida por uma multidão de torcedores do clube, os torcedores fizeram uma grande festa com direito a fumaça e cartazes para recepcionar os jogadores do Mengão.

O hotal que o clube ficará hospedado fica de frente ao CT ofical da Conmebol. A partida está marcada para às 21 horas desta quinta-feira, o rubro-negro tem a vantagem do empate, enquanto os paraguaios precisam de uma vitória com um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados