Sampaoli discorda da torcida sobre 'time sem vergonha' e responde se atuação é culpa do treinador ou jogadores


A fase complicada do Flamengo atingiu em cheio as arquibancadas do Maracanã neste sábado, após o empate em 0 a 0 contra o Internacional, que entrou em campo com uma equipe de reservas devido ao jogo de volta contra o Bolívar, pela Libertadores. No entanto, após o apito final, a torcida demonstrou sua frustração e expressou sua irritação com gritos de "time sem vergonha", acompanhados de xingamentos direcionados à diretoria do clube.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Contrapondo a visão da torcida, o técnico Jorge Sampaoli avaliou que a atuação da equipe não merecia ser rotulada como "vergonhosa". Segundo ele, o jogo teve suas oportunidades, mas a falta de precisão nas finalizações foi o ponto crítico.

"Não considero isso vergonha, volto a repetir, vocês viram o jogo e tivemos chances e fomos imprecisos, até o ultimo minuto tentamos. Senão, eu não falaria isso. Se julga o resultado e também a transição. Quando cheguei aqui se vislumbrava um ano difícil para o Flamengo. Seguramente. Sobre pedirem para quebrar o processo, tem que ver com a diretoria, isso sobre vergonha eu nao compartilho. Vejo eles treinarem, como tentam, lamentavelmente não conseguimos elevar o nível qualitativo ofensivo pra elevar o jogo", explicou Sampaoli.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Quando questionado sobre a responsabilidade pelas más atuações do clube, o treinador argentino não atribuiu a culpa de forma categórica a nenhum grupo específico.

"Depende. São coisas pontuais, que são erros coletivos, de funcionamento. Quando um não está em alto nível, ou às vezes quando time joga mal e tem jogadores de alto nível, ganham sozinhos. Temos que tentar fazer muitas coisas, soluções coletivas para que apareçam soluções individuais", ponderou Sampaoli.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários