Pedro quer sair do Flamengo e já deixou claro para a diretoria


A incerteza em torno do futuro do atacante Pedro, atual camisa 9 do Flamengo, continua a crescer à medida que o jogador manifestou seu desejo de deixar o clube carioca. Os rumores sobre sua possível saída se intensificaram após o incidente envolvendo a agressão sofrida por Pablo Férnandez, ex-preparador físico do Flamengo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Pedro, insatisfeito com o tratamento que tem recebido da comissão técnica de Jorge Sampaoli e com a diminuição de seu tempo em campo, expressou seu desejo de ser negociado com a diretoria do clube. A jornalista Raisa Simplicio relatou a insatisfação do atacante, lançando luz sobre o clima tumultuado que envolve o jogador e o clube.

Sete clubes já sondaram a disponibilidade de Pedro: Fulham (ING), Lyon (FRA), Zenit (RUS), Nottingham Forest (ING), Brentford (ING), Benfica (POR) e Al Hilal (SAU). O Fulham, clube do ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira, foi o último a manifestar interesse. No entanto, a proposta de 25 milhões de euros (equivalente a R$ 131,8 milhões) não foi bem recebida pelo Flamengo, que considera Pedro um elemento essencial na busca pelos títulos da Copa do Brasil e no avanço no Campeonato Brasileiro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A diretoria do Flamengo está disposta a fazer jogo duro para manter Pedro em seu elenco, e a alta cúpula do clube acredita que o atacante é uma peça fundamental para as futuras competições. Com a confirmação de sua disponibilidade para o técnico Jorge Sampaoli, Pedro poderá entrar em campo no próximo sábado (26), quando o Flamengo enfrentará o Internacional pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o jogo marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários