Marcelinho Carioca faz grave acusação ao afirmar que existe "esquema" para o Flamengo ganhar Copa do Brasil


Marcelinho Carioca, ex-jogador com uma trajetória marcante no futebol brasileiro, trouxe à tona uma grave acusação envolvendo o Flamengo. O ex-meia, revelado pelo clube carioca mas com uma carreira consagrada no Corinthians, afirmou que recebeu informações de uma "fonte que entende de bastidores do futebol" sobre um suposto esquema para favorecer o Flamengo na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, marcada para os dias 17 e 24 de setembro.

Veja o vídeo:


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


As alegações de Marcelinho surgiram durante sua participação em um podcast, onde ele declarou que "o São Paulo vai ter que jogar com 11, contra 12, contra 13" para conquistar o título da Copa do Brasil. Quando questionado pelo apresentador se o fato do jogo da volta ser realizado no Morumbi era apenas uma tentativa de "disfarçar", o ex-jogador respondeu com um incisivo "eu creio que sim". Marcelinho ainda acrescentou que os bastidores do futebol estão inclinados de forma "violentíssima" a favor do Flamengo.

A declaração de Marcelinho Carioca trouxe à tona sua complexa relação com o Flamengo, clube pelo qual ele atuou nas categorias de base e profissionais por sete anos, de 1987 a 1993, antes de ser transferido para o Corinthians em 1994, mesmo contra sua vontade. Na época, o jogador chegou a prometer que o "mundo daria volta" e que o Flamengo desejaria sua contratação. Porém, como ato de vingança, ele assegurou que não aceitaria retornar ao clube carioca.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar de sua notável identificação com o Corinthians, Marcelinho Carioca conquistou títulos importantes com o Flamengo, incluindo o Brasileirão de 1992 e a Copa do Brasil de 1990, marcando 49 gols com o Manto Sagrado.

As alegações de Marcelinho surgem em um momento crucial para o Flamengo, que se prepara para enfrentar o São Paulo na final da Copa do Brasil. A série de partidas está programada para os dias 17 e 24 de setembro, com o primeiro jogo no Maracanã e o segundo no Morumbi. Antes dessa decisão, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Botafogo no próximo sábado (02) no Estádio Nilton Santos e o Athletico-PR em 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A grave acusação do ex-jogador deveria ser levada a justiça pelo departamento jurídico do Flamengo, para se exigir a apresentação de provas por parte do ex-atleta, pois se trata de uma grave acusação, que por ventura mancharia um possível título do Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários