Torcedores do Flamengo fazem protesto em frente a local da festa de Gabigol


A festa de aniversário do atacante do Flamengo, Gabigol, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, teve um desfecho inesperado e tenso com a presença de torcedores do clube. O evento, que ocorreu na noite de virada do dia 29 para o dia 30 de agosto, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, provocou a ira de parte de torcedores, que se reuniram em protesto em frente ao local.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A insatisfação dos torcedores se deu principalmente devido ao momento turbulento vivido pela equipe carioca, com resultados abaixo do esperado e críticas frequentes por parte da torcida. A decisão de Gabigol de celebrar seus 28 anos em uma festa repleta de convidados, em pleno período de dificuldades, gerou uma onda de descontentamento.

Os torcedores se dirigiram ao local da festa com faixas que exibiam a frase: 'Festa é o cara***'. O protesto, inicialmente pacífico, tomou um rumo mais tenso quando o volante Gerson, que decidiu participar da celebração de Gabigol, foi hostilizado pelos torcedores presentes.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A situação se agravou ainda mais quando um convidado não identificado de Gabigol, ao tentar deixar o local, acelerou seu carro, colocando os torcedores em risco. Isso desencadeou uma reação dos torcedores, que bateram no veículo. O confronto levou à intervenção da Polícia Militar, que dispersou os torcedores e acabou por encerrar o protesto.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também foram alvo de xingamentos dos torcedores durante o tumulto. Para controlar a confusão, a Polícia Militar precisou usar balas de borracha, o que resultou em momentos de correria e tensão no local.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Veja imagens:
 



br>
Veja abaixo os gritos entoados pela torcida:

''Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição'' e

''Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você''.

''Ô Marcos Braz, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você''.

"Ei, Landim, vai tomar no c***"

"Vergonha, time sem vergonha"

Imagem: Leo Jose/ColunadoFla

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários