Landim se manifesta sobre chegada de novo executivo e saída de Marcos Braz do Flamengo


O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, negou nesta quinta-feira em contato como jornalista Mauro Cezar, que vá contratar um novo diretor de futebol ou demitir o atual vice-presidente da pasta, Marcos Braz.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em contato com o jornalista, que questionou o presidente sobre a chegada de um novo diretor de futebol remunerado e a possível saída de Marcos Braz, Landim respondeu que "nada disto foi discutido ou ao menos pensado".

Os rumores sobre mudanças na direção do futebol do Flamengo cresceram nos últimos dias, onde segundo informações existe um racha entre Gabigol e Marcos Braz, desde a discussão entre o dirigente e o atacante durante a vitória sobre o Fortaleza, no dia 1º de julho.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Ainda é incerto se Landim manterá sua posição diante de possíveis maus resultados nos próximos jogos. O primeiro desafio será o clássico contra o Botafogo, no sábado, no Engenhão. No entanto, antes de mudanças na direção de futebol, é mais provável que Jorge Sampaoli seja demitido.

O clima entre o técnico e parte do elenco está muito desgastado. Alguns jogadores praticamente se toleram. Não há perspectivas de mudança nesse cenário no dia a dia do Centro de Treinamentos. A decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo, no dia 17 de setembro, no Maracanã, às 16 horas, será um teste para o treinador argentino.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários