Ayrton Lucas expõe motivo de sua saída no primeiro tempo: "Opção do treinador"


Em uma entrevista ao Premiere, o lateral Ayrton Lucas abriu o jogo sobre o desempenho do Flamengo na derrota para o Cuiabá e explicou o motivo que o levou a sair de campo no primeiro tempo da partida.




"A gente sabia que era um jogo muito difícil hoje. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha jogando, entramos desligados no segundo tempo. É difícil falar, é continuar trabalhando", admitiu o jogador sobre o desempenho da equipe na partida.

Ayrton Lucas também compartilhou detalhes sobre sua saída precoce no jogo, revelando que sofreu uma pancada que deixou seu pé dormente. Ele assumiu que seu desempenho no primeiro tempo não foi o esperado, expressando sua tristeza pela opção do treinador de substituí-lo. No entanto, ressaltou que respeita a decisão e continuará trabalhando para melhorar e buscar sua vaga na equipe.




"Estou bem, acabei tomando uma pancada, o pé ficou dormente. Eu fiz um primeiro tempo muito abaixo, fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita, vai continuar trabalhando", disse o lateral antes de concluir:

O episódio da saída de Ayrton Lucas no primeiro tempo levantou questionamentos sobre as escolhas táticas do treinador e a dinâmica da equipe durante a partida, pois no lugar do lateral o treinador improvisou o volante Thiago Maia, que não fez um bom jogo.

O motivo para a substituição também pode ter sido para poupar o atleta para o jogo de quinta na decisão das oitavas contra o Olimpia.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários