Torcida do Flamengo esgota ingressos para as oitavas da Libertadores em 24 horas


A torcida do Flamengo mais uma vez mostrou sua força e paixão pelo clube ao esgotar rapidamente todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Olímpia (PAR), válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Em pouco mais de 24 horas, os rubro-negros garantiram sua presença no Maracanã no dia 3 de agosto.


O clube disponibilizou uma carga total de 54.500 ingressos para venda, e até o início da tarde de hoje, 52 mil bilhetes já haviam sido comercializados. A expectativa é de lotação máxima no estádio, com a presença de uma imensa massa rubro-negra empurrando o time em busca da vitória.

Diante da grande procura, o Flamengo está cogitando abrir mais espaço na torcida visitante, que tem direito a uma carga de 1700 ingressos. Dependendo da demanda, o clube pretende liberar mais dois mil ingressos no setor próximo ao Sul, permitindo que ainda mais torcedores estejam presentes e vivenciem a atmosfera única do Maracanã.


Todos os outros setores do estádio estão praticamente esgotados, e o clube já contabiliza a carga máxima de público presente na casa dos 67 mil rubro-negros. Será uma verdadeira festa nas arquibancadas, com a torcida do Flamengo demonstrando sua paixão e apoio incondicional ao time.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários