Vingança? Amigos revelam o desejo de Vidal com relação a Sampaoli após saída do Flamengo


Após a rescisão de contrato entre Arturo Vidal e Flamengo, que foi seguida pelo anúncio de sua ida para o Athletico Paranaense, surgiu uma nova especulação envolvendo o volante chileno. Segundo informações trazidas por amigos próximos de Vidal, o jogador vai eliminar Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, na Copa Libertadores.


Em entrevista ao portal chileno Latercera, Vidal afirmou estar fisicamente em plenas condições e se considerou o melhor jogador em sua posição:

"Neste momento, estou 100%. Se eu não jogar mais, não é problema meu. É complicado quando você não está jogando. Não há ninguém melhor do que eu na minha posição. Eu posso fazer coisas que ninguém mais pode fazer. Meus filhos estão aqui, então isso me dá forças para continuar lutando".


Os amigos do jogador evitam mencionar o termo "vingança", mas deixam claro que Vidal recusou propostas de clubes estrangeiros, inclusive o Inter de Miami, que contratou Messi, para ter a oportunidade de reencontrar Sampaoli na Copa Libertadores e eliminá-lo da competição. O treinador é apontado como o principal motivo por trás da saída de Vidal do Flamengo. Em um tom desafiador, eles afirmam: "Ele vai ganhar de Sampaoli na Libertadores".

Caso Flamengo e Athletico Paranaense avancem às semifinais da Libertadores, poderemos presenciar um confronto eletrizante entre Vidal e Sampaoli, onde o volante buscará provar sua superioridade e ajudar sua nova equipe a seguir adiante na competição continental.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários