Sampaoli foi surpreendido e ficou decepcionado com declaração de Vidal


As declarações recentes do volante chileno Arturo Vidal não foram bem recebidas pelo técnico Jorge Sampaoli e sua comissão técnica no Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o sentimento entre eles é de decepção, pois entendem que as afirmações de Vidal foram injustas. O jogador alegou que não teve oportunidades suficientes no clube carioca, mas a visão da comissão técnica é que ele teve suas chances, porém, outros jogadores se destacaram mais na disputa pela posição.


Após a estreia de Arturo Vidal com a camisa do Athletico Paranaense, o jogador disparou críticas ao seu antigo treinador, Jorge Sampaoli. Segundo Vidal, Sampaoli é "um perdedor". Essas palavras foram recebidas com desapontamento por parte do técnico argentino e de sua comissão técnica no Flamengo. 

O sentimento de decepção foi ainda maior porque Sampaoli e alguns membros de sua comissão técnica já haviam trabalhado com Arturo Vidal na seleção chilena, mantendo uma boa relação com o jogador. Em 2015, durante a Copa América, o chileno se envolveu em um acidente de carro enquanto estava sob efeito de álcool, sendo detido por uma noite. Mesmo diante desse episódio polêmico, Sampaoli bancou o jogador, demonstrando confiança em sua capacidade dentro de campo.


Após sua estreia com a camisa do Athletico Paranaense no domingo (16), Arturo Vidal foi questionado sobre sua relação com o técnico Jorge Sampaoli e não poupou palavras para expressar sua insatisfação. O jogador fez críticas contundentes ao treinador argentino, afirmando que não teve oportunidades adequadas no Flamengo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários