Provocação e confusão marcam o clima antes de Palmeiras x Flamengo


O clássico entre Palmeiras e Flamengo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro está cercado por uma atmosfera de rivalidade intensa. Antes mesmo do início da partida no Allianz Parque, os torcedores do Flamengo provocaram o time paulista com cânticos irônicos. No entanto, a provocação gerou um princípio de confusão entre flamenguistas e palmeirenses, resultando na intervenção da polícia e no fechamento do setor de visitantes.


Antes de entrarem no estádio, os torcedores do Flamengo iniciaram as provocações ao Palmeiras com cânticos que ironizavam o time paulista. Entre as músicas entoadas, destaca-se a frase "somos o sistema", claramente dirigida ao auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins. Essa provocação faz referência às declarações de Martins sobre a arbitragem e o sistema que, segundo ele, não quer ver o Palmeiras conquistando o título brasileiro novamente.

No entanto, a provocação não passou despercebida pelos torcedores do Palmeiras, que reagiram de forma agressiva. Alguns palmeirenses invadiram o setor de visitantes, o que resultou em um bate-boca acalorado entre as duas torcidas. A situação ficou tensa e a polícia precisou intervir para separar os torcedores e fechar o portão que separa as duas torcidas, evitando que a situação se agravasse ainda mais.



Apesar do clima conturbado antes da partida, o jogo promete ser emocionante dentro de campo. Palmeiras e Flamengo entrarão em campo em busca da vitória para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) no Allianz Parque. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários