Vinicius Jr. recebe homenagem do Flamengo e faz promessa a torcida


No último dia 5, o Flamengo conquistou uma vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Um momento especial marcou o confronto no Maracanã: a presença de Vinicius Júnior, jogador revelado nas categorias de base do clube. O atacante recebeu uma homenagem do Rubro-Negro e fez uma promessa emocionante à torcida.


Durante o intervalo do jogo, a transmissão ao vivo da 'FlaTV' exibiu um momento tocante com Vinicius Júnior. O jogador falou sobre o apoio e o carinho que recebeu da torcida e do Flamengo em sua luta contra o racismo, e fez uma promessa aos torcedores: "Vai demorar um pouco, mas eu voltarei".

Vinicius Júnior esteve ao lado do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e da diretora de Responsabilidade Social, Angela Machado, para receber as homenagens. O Flamengo presenteou sua eterna revelação com uma camisa personalizada em "Somos Todos Vini Jr", a mesma utilizada pelo elenco no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Além disso, o atacante também recebeu um quadro com o mosaico feito pela torcida rubro-negra como forma de apoio após o caso de racismo que sofreu na Espanha. Ambas as ações ocorreram durante a mesma partida.


Questionado sobre um possível retorno de Vinicius Júnior ao Flamengo no futuro, Marcos Braz não poupou elogios ao jovem talento: "Ainda está cedo, não vou mentir. Ainda está cedo, ele tem muito a conquistar na Europa. Tenho certeza de que ele se tornará o número um do mundo, será campeão do mundo e depois retornará".

Além da participação ao vivo na 'FlaTV', Vinicius Júnior também pisou no gramado do Maracanã durante o intervalo do Clássico dos Milhões para ser homenageado. O jogador ergueu as camisas de Flamengo e Vasco, que demonstraram total apoio ao atleta após o incidente ocorrido durante o jogo contra o Valencia, pela La Liga.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários