Vidal admite incomodo com reserva e revela que não pretende renovar com o Flamengo


Arturo Vidal anunciou que não continuará no Flamengo na próxima temporada, revelando sua saída durante a apresentação à seleção do Chile. O meio-campista foi sincero ao mencionar que sua passagem pelo Brasil chegará ao fim e deixou no ar sua preferência por atuar no Colo-Colo, clube de seu coração.


"Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos", explicou Vidal.

Vidal chegou ao Flamengo na temporada anterior com grande expectativa, após um longo flerte com os cariocas nas redes sociais. Ele conquistou a CONMEBOL Libertadores e a Copa do Brasil, mas sua passagem não deixará saudades.


O renomado jogador chileno não conseguiu se firmar como titular até o momento. Em 2023, teve atuações abaixo da média e recebeu críticas da torcida. No entanto, Vidal afirma que está em plena forma, revela discordar de ficar no banco e está determinado a mostrar seu valor com a camisa do Chile.

"Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou", completou, para finalizar sobre o futuro.

"É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero", finalizou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários