River toma decisão sobre venda de De La Cruz ao Flamengo, diz portal argentino


A participação do Flamengo na Copa Libertadores desperta emoções intensas dentro de campo. No entanto, fora dos gramados, o torneio continental também tem gerado movimentações nos bastidores do clube. Isso se deve à confirmação da contratação mais importante do Flamengo nesta janela de transferências, que depende diretamente dos resultados do River Plate (ARG) na competição. O time argentino deixou claro que não venderá Nicolás De La Cruz caso avance para as oitavas de final da competição.


De acordo com o portal argentino 'TyC Sports', o River Plate decidiu não liberar De La Cruz após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira (07). Isso porque a vitória reacendeu as chances dos argentinos de se classificarem para as oitavas de final da Libertadores. Caso conquistem a vaga, os 'Millonarios' acreditam que fortalecer um concorrente direto ao título continental, ou seja, o Flamengo, não seria viável.


Apesar disso, o Flamengo já avançou nas negociações para a contratação do meio-campista uruguaio. O clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Liverpool Montevideo (URU). Além disso, o Flamengo acertou um contrato de três anos com De La Cruz, com a opção de mais um ano, caso haja interesse de ambas as partes.

Com a indefinição sobre os próximos passos na carreira de De La Cruz, o Flamengo aguarda a chegada de mais reforços durante a próxima janela de transferências. Entre as contratações já confirmadas pelo Flamengo estão o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e o atacante Luís Araújo, do Atlanta United (EUA). A lista pode aumentar caso o Flamengo e o Atlético-MG cheguem a um acordo pelo volante Allan.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários