Proposta do Cruzeiro não agrada e Rodrigo Caio deve permanecer no Flamengo


Atualmente, Rodrigo Caio enfrenta dificuldades para se firmar no Flamengo e não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli. O zagueiro de 29 anos recebeu uma proposta do Cruzeiro, mas, até o momento, as negociações estão estagnadas. Um aspecto em particular desagradou o jogador, o que pode fazer com que ele opte por não fechar negócio com o clube mineiro e cumpra seu contrato com o Flamengo até dezembro.


A proposta do Cruzeiro inclui um valor fixo mais incentivos por produtividade, no entanto, essas condições não despertaram o interesse do zagueiro. O salário foi considerado baixo e não agradou o jogador, que possui contrato com o Flamengo até o fim deste ano. Rodrigo acredita que seria melhor aguardar o término do vínculo para avaliar outras propostas, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

O Cruzeiro enviou um profissional para analisar a condição física do zagueiro antes de fazer uma oferta. Apesar da aprovação inicial, a diretoria do clube mineiro decidiu não realizar "loucuras financeiras", o que levou à oferta insatisfatória para o jogador.


Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2019, teve sua temporada mais consistente e disputou um maior número de jogos pelo clube. A partir de 2020, o zagueiro sofreu várias lesões e passou a ser frequentemente tratado pelo departamento médico nos anos seguintes. Atualmente recuperado, ele não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli devido a opções táticas.

Enquanto a situação de Rodrigo Caio não é resolvida, o zagueiro continua treinando com a equipe que se prepara para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrentará o Santos no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários