Jorge Jesus tem novo desafio na carreira


No mês de abril, Flamengo e Jorge Jesus tiveram discussões sobre a possibilidade de o treinador retornar ao comando do clube. No entanto, as negociações não progrediram e Jorge Sampaoli assumiu a equipe rubro-negra. Por outro lado, o treinador português, que estava trabalhando no Fenerbahçe (TUR), agora fechou um acordo com a Federação Saudita para assumir a Seleção.


De acordo com informações inicialmente divulgadas por Al Hanyan, Jorge Jesus foi confirmado como o novo técnico da Seleção da Arábia Saudita. É importante ressaltar que o treinador português tinha um contrato válido com o Fenerbahçe até 31 de maio, mas optou por não renovar com o clube turco.

Jorge Jesus chegou a ser considerado como uma das opções pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da seleção brasileira. No entanto, os dirigentes brasileiros têm como principal alvo Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP).


Enquanto Jorge Jesus acertou sua ida para a Seleção Saudita, o Flamengo comandado por Jorge Sampaoli continua focado nos compromissos desta temporada. Nesta quinta-feira (08), o clube enfrentará o Racing (ARG) pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários