Com Flamengo de olho, Benfica estipular valor para vender Lucas Veríssimo


O Flamengo está de olho na situação do zagueiro Lucas Veríssimo, atualmente no Benfica, que decidiu negociá-lo na próxima temporada. O clube português já estabeleceu um valor mínimo para avançar com a transferência definitiva nos próximos dias: 10 milhões de euros (R$ 53 milhões). Apesar do interesse do Flamengo, ainda não houve uma oferta oficial do clube carioca, que sonda a situação do zagueiro.


Benfica busca vender Lucas Veríssimo

Com a renovação do argentino Nicolás Otamendi e a volta do empréstimo do compatriota João Victor, ex-jogador do Corinthians que estava no Nantes, o Benfica decidiu que Lucas Veríssimo será o zagueiro a ser negociado neste mercado de transferências europeu. O jogador brasileiro, que possui contrato válido até junho de 2026, chegou ao clube português por 6,5 milhões de euros. Após se destacar rapidamente e conquistar uma vaga na seleção brasileira, Veríssimo sofreu uma grave lesão, o que o deixou afastado dos gramados por um ano.

Flamengo monitora a situação de Lucas Veríssimo

Entre os interessados no Brasil, o Flamengo é um dos clubes que têm acompanhado de perto a situação de Lucas Veríssimo. O jogador trabalhou com Sampaoli no Santos e o treinador tem interesse na contratação de mais um zagueiro para o elenco, já que não conta com Rodrigo Caio e Pablo que devem ser negociados. Apesar do interesse, até o momento o clube carioca não oficializou nenhuma oferta pelo zagueiro. 


Benfica estipula valor de venda

Para avançar com a transferência de Lucas Veríssimo, o Benfica definiu um valor mínimo de 10 milhões de euros. Esse montante é o requisito estipulado pelo clube português para concretizar a venda do zagueiro em definitivo nos próximos dias. Caso o Flamengo decida fazer uma proposta oficial e atender às exigências financeiras, a negociação pode avançar e Veríssimo terá a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários