Volante com característica especifica é procurado para reforçar o Flamengo


Coluna do Fla: O Flamengo se movimenta no mercado para melhorar o elenco de olho no restante da temporada 2023. O clube ainda busca repor a saída de João Gomes, que deixou o Fla em janeiro para ir ao Wolverhampton (ING). Agora, o Rubro-Negro intensifica a procura por um volante com característica específica: vigor físico.


Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo vai com tudo na janela de transferências do meio de ano para fechar com um novo volante. O Mais Querido entende que precisa de mais um atleta para a posição. Entretanto, não é ‘qualquer um’ que entra nos planos do Mengo, pois o clube está decidido que procura um jogador que tenha pleno vigor físico para ser combativo no meio de campo. A preferência é que o ‘escolhido’ seja jovem.

Aos 23 anos, Pablo Roberto está na mira da diretoria do Flamengo. O jogador pertence ao Vila Nova-GO e está emprestado ao Remo. As características de ‘pegada’ na marcação e boa saída de bola ajudam o jovem do time paraense a despertar o interesse do Mengo. Matheus Henrique, do Sassuolo (ITA), se ‘candidatou à vaga’ ao abrir as portas para o Fla.


Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo havia tentado as contratações de Walace (28 anos), da Udinese (ITA) e Wendel (25), do Zenit (RUS). As duas negociações não se transformaram em reforços para o Rubro-Negro, que foi à França repatriar Gerson (26), que estava no Olympique de Marselha (FRA).

A janela do meio de ano fica aberta entre 3 de julho e 2 de agosto. Neste momento, o elenco do Flamengo tem quatro volantes de origem: Erick Pulgar (29), Arturo Vidal (35), Thiago Maia (26) e Igor Jesus (20). Vale lembrar que o meio campista Victor Hugo (19) também pode fazer a função.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários