Vidal se frustra com empate mas confia na evolução do time: "Vamos meter medo em todos"


Lance!: Na saída do gramado do Estádio El Cilindro, o meio-campista Vidal reconheceu que o Flamengo tem de progredir para engrenar na temporada de 2023. Em entrevista à ESPN, o chileno lamentou o empate em 1 a 1 cedido ao Racing nesta quinta-feira (4), mas depositou as fichas no crescimento gradativo da equipe.


- A torcida está triste, era um jogo para levar três pontos para casa tranquilos. Eles se fecharam lá atrás, ficou difícil marcar o segundo (gol) e em uma falta conseguem o empate. Nos deixa muito triste, estamos trabalhando muito, tentando levar adiante um novo processo, é muito difícil, temos muitas partidas para melhorar, ganhar ritmo. E sabemos que se melhorarmos isso e fizermos o que o treinador pede vamos muito bem esse ano - disse.

Em seguida, o atleta reforçou sua confiança no trabalho de Jorge Sampaoli e confiou na recuperação de jogadores como Bruno Henrique e Arrasceta. -


- As pessoas não o conhecem, Sampaoli troca muito a equipe, os jogadores, mas trabalha muito bem. Todos sabemos que vamos melhorar muito e atingir os grandes objetivos desse ano. Primeiro, ganhar, que nos ajuda a ter mais confiança. O importante é que estamos recuperando jogadores como Bruno, Arrascaeta, é importante que todos estejam 100%. E a verdade é que se todos conseguirem o ritmo, vamos ser muito fortes e vamos colocar medo em todos - afirmou.

O Flamengo volta a campo no domingo (7), na Arena da Baixada, para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários