Quarteto mágico do Flamengo voltou a jogar junto após quase um ano


Coluna do Fla: Nesta quinta-feira (04), o Flamengo ficou apenas no empate contra o Racing (ARG), em 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No embate do Grupo A da competição continental, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram juntos em campo, no Estádio ‘El Cilindro’, na Argentina.


Esta foi a primeira vez, após quase 11 meses, que o ‘quarteto mágico de 2019’ esteve em campo em um compromisso do Flamengo. A última vez que Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol atuaram juntos, foi em 15 de junho de 2022.

Diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o ‘quarteto mágico’ foi titular. No entanto, à ocasião, Bruno Henrique sofreu grave lesão multiligamentar no joelho direito, ficando ausente dos gramados por dez meses. Na estreia do Flamengo no Brasileirão desta temporada, o camisa 27 esteve em campo. Entretanto, Arrascaeta estava fora, pois se recuperava de lesão no adutor da coxa esquerda.


O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores, será no dia 24/05, diante do Ñublense (CHI), no Estádio de Concepción, no Chile. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro possui outros compromissos. O próximo é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná, pela quarta rodada da competição de pontos corridos. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários