Santos falha e Flamengo sofre terceira derrota seguida no Brasileirão


Neste domingo (7), na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Brasileirão, o Athletico-PR venceu o Flamengo de virada por 2 a 1. Gabigol marcou o primeiro gol para o Rubro-Negro, mas Vítor Roque aproveitou uma falha do goleiro Santos para empatar a partida, e Erick virou o placar para o Furacão.


No 1º tempo, a equipe comandada por Sampaoli começou melhor e abriu o placar com Gabigol convertendo um pênalti aos 14 minutos. No entanto, a superioridade rubro-negra acabou com uma falha bizarra de Santos, aos 28 minutos.

No segundo tempo, o Flamengo buscou o empate, mas Bento fez pelo menos três boas defesas quando foi acionado. Aos 34 minutos, o Athletico virou a partida com Erick, após uma boa jogada coletiva.


Na reta final, o Flamengo não conseguiu furar a forte marcação do time da casa e sofreu sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro sob o comando de Sampaoli. Durante a partida, Santos sofreu uma pancada na cabeça e teve que ser substituído, e os jogadores rubro-negros reclamaram de falta no goleiro na jogada do segundo gol do Furacão.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários