Novo reforço do Flamengo, goleiro Rossi foi pouco utilizado em time árabe


O Flamengo enfrenta problemas com a má fase do goleiro Santos, que vem sofrendo críticas da torcida. Após o empate com o Racing pela Libertadores, as reclamações se intensificaram. Os torcedores viram falha do camisa 1 no gol de falta do time argentino, onde ele não foi na bola e acabou fazendo o "golpe de vista". Essa não foi a primeira vez que o jogador gerou insatisfação na torcida.


Enquanto isso, o time carioca aguarda a chegada de Rossi, que está no Al Nassr, equipe que tem o craque Cristiano Ronaldo. Anunciado em janeiro, o goleiro chega em julho e tem contrato até o fim de 2027. Porém, ele vem sendo pouco utilizado no time da Arábia Saudita, atuando em apenas três jogos desde janeiro.

Antes de desembarcar na Gávea, Rossi estava no Boca Juniors, da Argentina, e assinou um pré-contrato com o Flamengo. Antes da contratação, o clube tentou buscar uma liberação imediata junto ao Boca, mas sem resposta, fechou um acordo que começa após o fim do vínculo do goleiro com os argentinos.


Enquanto aguarda a chegada de Rossi, o Flamengo tem como opções Matheus Cunha, que se tornou reserva imediato de Santos, e Hugo Souza, que já foi titular e xodó da torcida, mas perdeu espaço e ainda não entrou em campo nesta temporada.

Apesar da fase conturbada de Santos e das circunstâncias envolvendo Rossi, o Flamengo mantém a confiança na chegada do novo reforço e espera que o goleiro possa contribuir para a equipe.
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários