Após Richard Rios, Flamengo pode ver mais um jogador da base brilhar por outra equipe


Atualmente no Palmeiras, o volante Richard Rios foi contratado para a base do Flamengo em 2019 e chegou a atuar no time profissional em 2020, mas não teve sequência no rubro-negro e foi vendido em 2022 ao Guarani, após passar temporada emprestado a um time mexicano.


Após se destacar no time paulista, o jogador foi vendido ao Palmeiras e já é considerado o xodó da torcida alviverde com suas boas atuações.

O Flamengo pode está a um passo de cometer o mesmo erro, agora com outro jogador da base do clube, se trata do goleiro Matheus Cunha, que para muitos torcedores deveria ter mais oportunidades, devido suas boas atuações quando foi escalado para jogar.


O jovem goleiro de 21 anos, tem contrato com o Flamengo até o final deste ano, mas as conversas sobre renovação travaram e o jogador pode assinar um pré-contrato no meio do ano, saindo de graça para qualquer outro clube.

Em 2022, Matheus Cunha fez sua estreia pelo time profissional do Flamengo, atuando em apenas duas partidas. No ano seguinte, em 2023, o jogador entrou em campo seis vezes. Nesta temporada, ele acumulou um total de 540 minutos jogados e sofreu apenas três gols, dois deles para o Fluminense e um para o Bangu. Com a presença de Cunha no gol, o Rubro-Negro obteve quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários