Léo Pereira resume derrota do Flamengo: "Duas bobeiras, dois gols"


Na derrota de virada do Flamengo para o Athletico pelo Brasileirão neste domingo (7), o zagueiro Léo Pereira avaliou o desempenho da equipe rubro-negra. Apesar de ter aberto o placar com Gabigol no primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu manter a vantagem e sofreu dois gols.


Léo Pereira destacou a importância da concentração da defesa, mesmo quando o time está atacando: "Nosso time joga para frente. Sempre que a gente tiver atacando, temos que estar concentrados ali atrás para não acontecer o que aconteceu hoje: duas bobeiras nossas, dois gols deles. A gente controlou o jogo inteiro, infelizmente eles acharam dois gols ali. E foi esse o jogo", disse o zagueiro à TV Globo após a partida.

O primeiro gol do Athletico foi marcado por Vitor Roque, aproveitando um erro de domínio que tirou o goleiro Santos da jogada. O segundo gol veio após uma subida de Kellven pela direita e um cruzamento que sobrou para Erick virar o confronto.


Com essa derrota, o Flamengo acumula três derrotas seguidas no Brasileirão, após quatro rodadas. Dependendo dos resultados restantes na rodada, o time pode até mesmo entrar na zona de rebaixamento. A próxima partida é contra o Goiás, quarta-feira, no Maracanã, às 20h.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários