Rodrigo Caio busca mais oportunidades para conseguir renovação com o Flamengo


Torcedores.com: Antes de mais nada, o zagueiro Rodrigo Caio, de 29 anos, trabalha diariamente para recuperar seu espaço no time titular do Flamengo. Ele está recuperado de uma série de lesões e cirurgia que tem atrapalhado sua trajetória com a camisa rubro-negra. 


Recuperado e à disposição do técnico Jorge Sampaoli, o defensor disputou apenas duas partidas desde a chegada do argentino: Ñublense pela Copa Libertadores da América e Internacional pela Série A do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, totalizou apenas 14 minutos em campo.

Rodrigo Caio tem contrato até o fim da atual temporada. Ele, até o momento, ainda não foi chamado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz para tratar da sua permanência no clube. Afinal, sua renovação está condicionada a mais minutos em campo. 


O zagueiro está ciente da possibilidade de assinar um pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de junho. Apesar disso, Rodrigo Caio não pensa em deixar o Flamengo. Isso porque, o jogador está feliz e a família totalmente adaptada ao Rio de Janeiro. 

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o zagueiro viu Fabrício Bruno se consolidar como titular ao lado de Léo Pereira. O camisa 3 é muito querido por funcionários e jogadores. No entanto, há o entendimento de que o fim do ciclo dele está perto do fim. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários