Rodrigo Caetano abre o jogo sobre interesse do Flamengo em Allan do Atlético Mineiro


O Flamengo está ativamente monitorando o mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco comandado por Jorge Sampaoli. No entanto, há muitas especulações circulando no momento e o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, decidiu comentar sobre a possível transferência do volante Allan para o time rubro-negro.


Allan possui contrato com o Atlético-MG até o final de 2025 e, de acordo com o jornal "O Tempo", sua cláusula de rescisão está estipulada em aproximadamente 60 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões). Mas passando por um momento bastante complicado em questões financeiras, o time mineiro precisa vender jogadores, e sabe que seria impossível vender o jogador pelo valor da multa


Rodrigo Caetano falou sobre o assunto: “Afirmo que não há proposta no momento. A gente ainda tem uma meta orçamentária em vendas de jogadores a ser batida, mas posso te afirmar que não chegou nada. Futuramente, não dá para dizer que será ou não negociado. De repente, se você está brigando em várias frentes lá no meio da temporada, você aposta em ir até o final do ano sem sair ninguém, como aconteceu em 2021. Mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa”.

Vale ressaltar que Allan ainda está se recuperando de uma fratura na coluna e já se passaram quase três meses desde sua última partida em campo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários